8.9.06

Não eram ETs ????

Ontem à noite quando me dirigia ao Príncipe Real , encontrei pelo caminho ( no Marquês ) uma nave de ETs, que corriam em várias direcções simultaneamente, como só as divindades e os ETs sabem fazer
De repente ouvi-os falar e até consegui perceber ( deve ter sido um fenómeno do tipo pombas branca a despejar sabedoria ) o que diziam .
- Foi por ali !
- Está ali !
Estas eram as frases mais frequentes . Os ETs eram variados na  forma e conteúdo . Gordos , magros , altos  , menos altos , todos eles com fácies preocupado e olhos esbugalhados – mas , que sei eu do fácies dos ETs , se calhar são sempre assim ….
De repente um disse para outro :
- Essa merda está carregada ?
O outro confirmou e passou-lhe para as mãos a arma que transportava . O ET armado correu logo, não sei para onde pois deixei de o ver .
A pouco e pouco a situação normalizou e passado algum tempo as naves deixaram de obstruir o transito , que era maioritariamente composto por lisboetas impacientes, os quais, incapazes de apreciar a situação, começaram a buzinar, como forma de protesto .

Eu estava acompanhado por uma amiga que depois me explicou tratar-se apenas de elementos da PSP . Que estariam a fazer ? Acho que nem eles sabiam , mas lá que estavam a “ver coisas “ , lá isso estavam  …