5.9.06


Miss Spring deu-me um TPC

Fui tagged por ela , e claro que não recusei . A ideia é falar de mim ... podia ser pior, mas também podia ser muito melhor.

1-. gosto muito dos meus amigos , e por aqueles poucos que são mesmo a sério faço qualquer coisa .

2- irrito-me comigo por hesitar durante “anos” antes de dirigir a palavra a pessoas que gostaria de conhecer e às vezes nem chego a fazê-lo.

3-hoje em dia gosto mais de cozinhar do que de comer . é muito importante a auto-suficiência que sinto em relação à cozinha.

4- todos os dias tenho de ler .

5-gosto de estar sozinho, em silêncio. adoro passear sozinho, em silêncio. Por fim farto-me e volto para o meu mundo cheio de pessoas.

6-apaixonei-me há muito pela imortalidade do olhar de Cartier-Bresson .

Depois disto devo fazer a coisa seguir. Beurghhh . A ideia é referir 6 caracteristicas pessoais mas como isto é tudo virtual podem ser inventadas .

Escolhi 2 vítimas, certo que elas serão capazes de fazer a coisa seguir ( ... afaste de mim esse cálice ... )
A Hilda e a Vague