14.11.05

Illinoise - Sufjan Stevens

existe ? é possível que exista ? e se existir será como eu o penso , eu aqui de auscultadores e com a respiração acelerada desde os primeiros sons do disco ? existe de facto alguém assim ? alguém sufjan stevens que se propõem a gravar cds para todos os cinquenta e tal estados dos us(of)a ? existe alguém que possa misturar os gentle giant com philip glass , o bowie do hunky dory , america , caravan , storytellers sortidos , folk & country incluindo os gutries,  fairport conventions  e outros disparates e ainda assim soar completamente seculo 21 and growing ? existe este gajo  ? existo eu que invento com arrogância as influencias dele que por certo nada têm a ver com a realidade do talvez existente sufjan ?   estou ainda a arfar de boca aberta , a babar-me de espanto e tenho pena de quem nunca vai ouvir este disco , mas mais ainda dos que ouvindo não conseguirem gostar. tenho pena mas pouca , na verdade o que eu quero é continuar a ouvir este illinoise e ir comprar tudo o que houver dele. SUFJAN STEVENS .