O que faz falta...
Estes gajos (usar os genéricos é uma ideia do governo e assim sendo, eu uso ) andaram juntos na escola , compram as gravatas no mesmo sítio , dormem com as gajas e com os gajos uns dos outros , trocam prendas no natal , piropos na assembleia da república e ofendem-se em directo à hora do telejornal .
Estes gajos são todos iguais ( bem , o Alberto João é mais burro e mais fascista que a maioria ... ) e nunca contam metade da história , por isso nós que também somos todos iguais mas diferentes deles não podemos dar opinião. No entanto eles fazem declarações como se quisessem explicar-nos coisas .
Isto está confuso ? Então expliquem-me esta história do Marcelo e do ministro que veio defender o Santana Lopes como se este fosse uma virgem perdida entre os lobos . Expliquem-me esta merda do contraditório que parece ser a nova bandeira. Será que vamos ter em todos os jornais , rádios e televisões, um cantinho dos partidos para garantir o pluralismo ?
Só pode ser brincadeira . Só pode ser para distrair a malta . E assim sendo , o que faz falta ...

|