8.10.04

O santanismo


O senhor PM não comenta o caso Gomes da Silva-Rebelo de Sousa , porque está muito ocupado a governar Portugal , tentando descobrir como vai fazer para baixar os impostos e aumentar as pensões . Isto não é demagogia nem populismo , é uma coisa mais descarada e mais reles . É o santanismo em movimento .