Futebóis
Levar 3 do FCP não me chateia, nem sequer me tira o apetite - eu até estava a comer umas ostras deliciosas num restaurante em Altura , o que me chateia , e muito , é que um parvalhão qualquer de apito e camisola preta ache que é dono daquilo e expulse um jogador do Belém ( ou de outro clube ) que foi agredido no chão por um adversário que se saíu airosamente da história ...

|