7.9.05

Pensamentos soltos de um refugiado

Apesar do facto de poder ter ( ou não ) perdido tudo em consequência do furacão, passam-me alguns pensamentos pela cabeça. Eu gostava que fossem pensamentos nobres ou reflexões frutuosas sobre a perda , mas não são . São apenas honestos. E quando surgem na minha cabeça ? Em qualquer altura . Estava na mercearia ontem e dei por mim a pensar em voz alta :

* Eu nunca cheguei a abrir aquela garrafa de Chateau Lafitte Rothchild de 1986.
E outros...
* Finalmente tinha instalado Earthlink DSL e um wireless router lá em casa . Espero que não me cobrem pelo cancelamento.
* Deixei uma fritadeira suja no lava-loiças. As plantas lá de casa já devem estar mortas .
* Que será feito do gato vadio que costuma rondar em volta da minha casa . Espero que se tenha safado . E eu odeio gatos .
* Será que a companhia dos telefones nos vai cobrar este mês?

Na semana passada gastei quase $100 no Wal-Mart em desodorizante, pasta dentífrica , papel higiénico, etc. que estão agora num apartamento vazio. Alguém sabe onde irei esta semana gastar outros $100?

Notes from a New Orleans Foodie" Copyright Kevin Lacassin  - All Rights Reserved

Este texto foi traduzido por mim, a partir do post que li no NolaFoodie , um blog de New Orleans . Link.