31.5.05

Chama-me mata frades que eu gosto - dedicado ao Pedro


Andei ontem todo o dia a remoer uma pouca de merda que li no Diário de Notícias . Trata-se das declarações desse senhor Luciano Guerra, cujo atavismo intelectual e falta de respeito pela humanidade, o deveriam colocar em vida no museu da Madame Toussaud , mas punham o próprio que ele não vale a cera ...
Essa criatura lamentável deve consumir cogumelos estragados, pois teve visões , e nesses momentos de estupor mental viu as mulheres , cheias de alegria pela despenalização do aborto , acorrerem em bandos aos hospitais, implorando pelo supremo prazer de abortar , e nesse frenesim em que a humanidade se prepara para entrar haverá contentores hospitalares a transbordar de restos de crianças mortas, que não deixarão de tentar os famintos , sejam eles pessoas ou cães. Já sob o efeito da ressaca , conseguiu ainda antecipar a homossexualidade obrigatória , complementando as suas visões com o horror de ver reis , rainhas , presidentes e outros (serão padres ? ) apresentando-se em público de mão dado com os seus parceiros do mesmo sexo , quem sabe , digo eu, para espantarem o mundo com quecas ao vivo !
Este pobre diabo não é um louco desses que proclamam a chegada de marcianos ou a existência de exércitos ferozes em Andorra , este miserável é o reitor do Santuário de Fátima!
Chamem-me mata frades que eu até agradeço .