13.9.04

X-Wife



Gosto deste disco dos X-Wife , chamado "Feeding the machine" . Já andava à procura dele há algum tempo e este fim de semana consegui encontrá-lo na Fnac .
São portugueses , do Porto , mas acima de tudo são bons !
É um disco de rock a sério , sem facilidades , que me recorda Buzzcoks e Public Image ( também Faint às vezes ) , mas por certo eles dirão outra coisa qualquer acerca das suas influências .
Para verem a páginas deles há um link no título do post .