Há por aqui ( aqui = blogoGente ) muitos escribas (bem .. alguns ) procupados com a caça à raposa. Por mim limito-me a pensar que é humilhante para quem a pratica , triste para a humanidade e muito mau para os bichinhos .
No entanto quero destacar e pedir que leiam o post do Sr. Carne sobre o tema . O título do post é Estou convencido e está bem escrito e tem graça . Mesmo que fosse sobre o enchimento dos paios em Oliveira do Hospital valeria a pena ler. Lindo !
20.9.04
Subscribe to:
Comment Feed (RSS)

|