Mais um pouco dessa poesia que existe nas transcrições do Big Brother Brasil 8
Thati elevou o tom de sua voz e com o dedo apontado para Marcelo se defendeu. Irritado, Marcelo disparou:
- Você aponta o dedo pra ele (indicando Marcos), mas pra mim não!
Em seguida, Marcelo virou as costas e saiu em direção ao seu quarto. Quando chegou, leu algumas páginas do seu livro, olhou no espelho e disse:
- O seu segredo, você deveria contar realmente para o cara que gosta de você.
Eu gosto principalmente da parte em que ele, primeiro lê, depois olha o espelho e só então profere a sua maldição...
outro texto do babado
28.2.08
22.2.08
Rafinha deita ao lado de Nat e ganha cafuné
A preguiça reina na casa do BBB. Depois de arrumar a cozinha, Thati se junta à Marcos no quarto Xocante. Pouco depois, Rafinha também entra no quarto e deita ao lado de Nat, apesar de haver uma cama vazia.
A miss fica acariciando o músico enquanto os quatro brothers conversam sobre os barulhos estranhos que costumam escutar na casa. De repente, Juliana entra no quarto, e fica completamente deslocada – tanto da conversa como dos casais.
Para enturmar a amiga, Nat convidou a morena para deitar na cama com ela e Rafinha. Já imaginou o triângulo amoroso? Mas Ju recusou o convite, dizendo que ia trocar de roupa para a aula de dança. Rafinha fez um pedido:
- Coloca uma saia bem rodada que eu vou te girar bastante.
Juliana ignora a brincadeira e veste um short.
texto de babado
É apenas um texto sobre um big brother a decorrer no Brasil. Inteligente e desafiante para gente que nasceu morta e aposta em castings e outros sorteios. Very good
21.2.08
18.2.08
15.2.08
Desabafos
Que dizer disto tudo? Mal? Eu sei que é mais fácil dizer mal, mas porque não, ver o lado bom deste país? Afinal é aqui que eu vivo.
Há muito sol, há algumas praias boas e … gosto dos meus amigos.
Claro que depois há tudo aquilo que directa ou indirectamente depende dos governantes, que desde o tempo da fundação, se empurram para fazer o pior possível, mas isso é circunstancial ( digamos) e torna-se uma forma de vida.
No seu último jogo, o Sporting de Braga sofreu três golos, mas falhou duas penalidades ambas resultantes de “habilidades” dos jogadores da equipa portuguesa. Será que isto quer dizer alguma coisa? Talvez não.
13.2.08
7.2.08
Subscribe to:
Comment Feed (RSS)