26.7.07

Trate-se?
Se o meu filho disser isto na escola a um professor, o que acontece? Se eu disser isto a um polícia, o que acontece? Se alguém disser isto ao primeiro ministro, ou ao segundo ministro ou mesmo a um secretário de estado, em resposta a uma qualquer decisão do governo desta república, o que acontece?
E se de repente esse alguém fôr o excelso Alberto?
- No pasa nada, cariño

17.7.07

Let's stick together? OK!


Já o fui esperar ao aeroporto ( em 1982 ?)e a prova disso, são os autógrafos na capa do Stranded e do Avalon(este depois ofereci-o).
Oiço as suas canções desde o primeiro disco e vou continuar a ouvir.

16.7.07

10.7.07

Ozomatli


Rodrigo, mais uma vez o Jazz Cafe nao desilude. Grandes concertos
Fui finalmente ver os Ozomatli. Grande concerto, com um final espectacular, no qual, depois de terem chamado amigos para o palco e serem 12 a tocar a ultima musica, decidiram descer para o meio do publico e fazer uma roda para tocarem sucessos como o Sesame Street. De seguida andaram "em comboio" pela sala, sempre a tocar musicas conhecidas como o inesperado Hino 'a alegria ou Message to you Rudi. Um concerto muito bom numa sala apinhada ate mais nao de pessoas que faziam os possiveis por dancar, gesticular, cantar e saltar acompanhando a banda.
Fucking hot, as someone would say

9.7.07

Ja estou no reino de Isabel II, uma terra onde os teclados nao teem acentos e na televisao passam os programas mais estranhos. Ontem vi na BBC1 um programa sobre concursos rurais de verao, onde o destaque foi para o concurso de alhos-franceses! Depois das emocoes do tenis, foi bom para dormir a sesta.

4.7.07

Messer Chups



à atenção da Miss Spring e doJoão Eleutério

Vão pedir para sair...



Eu vou ali e já venho, de sábado a sábado, não digo como nem onde, pois isto anda que ferve de bufaria e ainda me podiam importunar.
Como o nosso (des)governo está entretido a brincar aos políticos com os senhores da europa, não deve haver muita convulsão, no entanto não deixem de reparar nos deslizes, pois já vimos que estes doutos elementos escolhidos pelo emérito Senhor Engenheiro, têm a tendência de deixar a boca fugir para a verdade. Que queria o excelso (quiçá magnífico) ministro Jaime Silva dizer, com aquilo do “vão pedir para sair da união europeia” ?
Os ilustres membros dessa associação duvidosa que dá pelo nome de governo, andam mesmo a gozar com o pagode. Ninguém perguntou aos pescadores (ou a outros) se queriam entrar e agora dizem uma coisa destas? Devem achar-se engraçados e comparar “boutades” enquanto debicam o seu whisky de final de dia.