Hoje há bingo
Hoje há concerto dos Poppers
Hoje não faço greve pois sou o DJ
No Frágil a partir das 23:30.
30.5.07
28.5.07
24.5.07
Série "Isto não é um país, é um local mal frequentado" - episódio 5600236-primeira parte
Devo ser eu que sou burro e tenho dificuldades com o brilhantismo alheio, deve ser isso, pois às vezes interrogo-me, e digo apenas a mim próprio (e baixinho) coisas que não me atreveria a repetir aqui.
O senhor doutor (e quiçá engenheiro) Almeida Santos obsequiou o país com a excelente e definitiva argumentação pró-Ota, com uma série de frases sobre o tema "e se dinamitarem(!!!!) uma ponte ?"
Pois é , se dinamitarem(sic !) uma ponte o norte fica separado do sul....segundo ele! Claro que não interessa referir que existem duas pontes (sem contar com as de Vila Franca, Santarém, Golegã ...)e a terceira está a caminho, pois quem dinamita( gosto muito do conceito) uma ponte, dinamita todas.
Mas se o norte ficar separado do sul o aeroporto deixa de ser útil? É só utilizado por pessoas que vêm ou vão para o norte?
E se dinamitassem as pontes todas do mundo inteiro, abrissem buracos nas auto-estradas, pusessem açúcar na gasolina para os carros não andarem?
Porque razão dizem "eles" estas coisas?
21.5.07
18.5.07
Eleições para a Câmara de Lisboa
Em período de férias, a afluência deve ser notável. No entanto só contam os votos dos que lá forem entregar o papel, pois ficar na praia enrolado com a vizinha do sétimo,ou a fazer equilibrismo com as minis ou as pranchas de surf, não conta.
Eu vou lá de certeza, a menos que não vá e então não irei.
Já me estou a ver a votar na Helena Roseta. Se ela não se apresentar, então é que é pior. Acho que desta vez, era capaz de votar no cauteleiro do largo da misericórdia!
link para Cidadãos por Lisboa
No domingo a minha menina vai-se estrear como actriz na peça Robin dos Jardins, levada à cena no Jardim Botânico da Ajuda, pelo grupo de teatro infantil Animarte
17.5.07
16.5.07
Só sócios com game box
A Federação justifica a atribuição dos bilhetes para a final da Taça, reputando-a de regulamentar. Os clubes, que não têm culpa desta situação, previligiam os seus sócios, mas a coisa chega a este ponto:
o Sporting estabeleceu critérios para a aquisição de ingressos para o Jamor, privilegiando "os sócios que têm lugar vitalício, especial por 20 anos e com 'game box' renovada esta época e os que compraram 'game box'"
15.5.07
A final da taça, só para sócios.
É mesmo verdade que a federação portuguesa de futebol, se demitiu das suas responsabilidades como entidade nacional responsável pela Taça de Portugal.
Apenas os sócios do Belenenses e do Sporting têm direito a estarem presentes neste jogo, e assim, aquilo que antes era o convívio entre todos, passou a um mero torneio particular, abrilhantado pela presença de entidades da hierarquia do estado.
Já foi este o jogo em que todos se sentavam lado a lado, em que se levavam familiares novos e velhos, um jogo de festa, agora vai ser um confronto entre sócios de azul e de verde, devidamente segregados pela modalidade de atribuição de bilhetes.
É pena e é uma vergonha!
14.5.07
Ao que parece, só vendem bilhetes para a final da taça de Portugal de futebol,a quem for sócio de um dos clubes envolvidos. Se assim for, julgo tratar-se duma descriminação difícil de entender e com uma base legal duvidosa, mas no futebol tudo é possível.
Não tenciono ir pedir seja a quem for o favor de me arranjar um bilhetinho, isso é certo!
9.5.07
Hei dj...
Hoje vou mais uma vez fazer o gosto ao dedo e passar música no Frágil. Espero que gostem, espero que dancem.
Never mind the finger, here's some dancing tunes
4.5.07
Foi quase há um ano que escrevi um post sobre os Bonde do Rolé. Agora vêm cá e o mais certo é não ir ver pois devo estar de rastos por causa da noite anterior, a primeira das noites-bingo no Frágil.É que vou ser o dj e por isso fico lá até ao fim...
3.5.07
Colonialista é a tua mãe
Que mal fizemos nós, para que esse gordalhufo, careca e feio, passe os dias a chamar nomes aos portugueses em geral e ao governo em particular, sem que alguém estranhe ou reclame?
Eu sei que os políticos são de uma forma simplista todos iguais, não gostam de ninguém, movem-se por via de interesses pessoais e calam-se pelos mesmo e para que não se vire o bico ao prego, mas que pregos aguçados são esses que o burgesso da Madeira conhece e que mantém todos os "colonialistas" do continente em sentido.
Sinceramente começo a precisar de apoio psicológico para poder conviver com as imagens do monstro.