11.11.06

O apocalipse chega sub-reptício


Hoje ao fim do dia fui até ao supermercado por causa de desodorizantes , pacotes de farinha e outras insignificâncias vitais. Apesar disso , não pude deixar de reparar num ou noutro aspecto da vida do dia a dia citadino . Estava eu a chegar ao meu destino, pensando em coisas úteis e algumas mesmo fundamentais , quando ouvi uma buzina maçadora e vi que alguém dentro de um carro desportivo tentava chamar a atenção da condutora dum fiat qualquer , devidamente estacionado . Quando esta última abriu o vidro, uma das duas loiras ocupantes do desportivo buzinante, disse :
- O filha da puta , não sabes fazer pisca minha vaca do caralho !
A segunda jovem loura ria-se enquanto a dita “vacadocaralho” ficou de boca aberta, incapaz de emitir qualquer tipo de som
Entretanto entrei no supermercado e pouco depois , entre as saladas de canónigos e a banca da fruta encontrei um expositor com o último livro do quase nobel Lobo Antunes.

Ainda não decidi o que me chocou mais …