10.10.06


pintura de John Frederick Lewis

A TVI continua a promover a prostituição de luxo, enchendo os cofres à custa da miséria alheia, como se vê no actual programa/concurso Pedro o Milionário . Essa “coisa” vem descrita da seguinte forma no site da televisão independente - www.tvi.iol.pt

Catorze mulheres entram numa quinta luxuosa onde durante 24 dias vão viver um verdadeiro conto de fadas, sabem que vão conhecer e conviver com um homem elegante e com algum dinheiro, mas logo à chegada são informadas de que o homem com quem vão conviver nas próximas semanas, recebeu há seis meses uma grande Fortuna...avaliada em cerca de 20 milhões de euros! Antes, o Pedro era administrativo e vivia com a sua mãe na Azambuja!
Mas apesar de todo esse dinheiro, o que o Pedro pretende é encontrar a mulher dos seus sonhos... Alguém que goste dele como ele é.


Muito bonito. Chega a ser comovedora esta promoção do convívio entre ricos e pobres, que só os mal intencionados como eu , não compreendem que é benéfica para libertar as jovens desfavorecidas das garras da pobreza. É pena que estas proto-princesas não tenham cabeça para mais do que pensar em comnpras - será que ele nos leva à Prada e à Gucci? - é o que comentam, quando sabem que vão ser levadas pelo falso rico Pedro a Barcelona.

Para quando o Harém da TVI, com 100 ou 200 concorrentes , para seleccionar as 20 vencedoras que, no final , partilhariam o rapaz , durante meses de sexo e intrigas ininterruptas !!!