11.8.05

Listas de 5 cinco coisas


Idiossincrasias - as 5 menos
1-os ruídos da mastigação alheia causam-me grande perturbação , que aumenta se forem apenas pastilhas elásticas
2-gente que quer provar a comida que eu estou a fazer , sem que eu tenho pedido
3-baixarem o volume da música que eu estou a ouvir
4-pessoas que chegam atrasadas
5-dizerem-me a meio de uma conversa : esquece !

Idiossincrasias - as 5 mais
1-Ver pessoas a cozinhar e se possível ajudar
2-ter ouvintes atentos
3-ler enquanto como (boa para mim , má para os outros )
4-ver cricket embora não perceba nada
5-passar dias sozinho , sem ter de falar

5 albums:
Planet Waves – Bob Dylan
Closer – Joy Division
Roxy Music 1 – Roxy Music
Slow riot for new zero kanada- GodSpeed You Black Emperor
Secrets of the behive - David Sylvian

5 canções:
Rosa – Rodrigo Leão
Walk on the wild side – Lou Reed
Hymn of the big Wheel – Massive Attack
Teenage Kicks – Undertones
Papa Joaquim Paris - Cesária Évora

5 albums no IPOD ou outro :
Dummy – Portishead
Out of Season – Beth Gibbons & Rustin Man
Lets get lost – Chet Baker
12”80 – Vol 2 ( 3 cds)

5 MP3s na playlist:
Tetine – Russian Roulette
Aventura - Obsession
Blondie – One way or another
Nancy Sinatra – These boots are made for walking
Bloc Party – Banquet(disco edit )

Os 5 blogs para onde isto segue :

Spring Talks,Catalunya@large,A maré vague,Pé na havaiana,A sul