24.5.05

Esperas


Por vezes passam dias que são apenas uma trégua, em que se antecipa os dias que depois virão .
Primeiro foi aquela maçada do final da Superliga , a pior de quantas se conhecem , pelos maus resultados globais e em especial dos vencedores . Falar de quê , quando todas as conversas incluíam a questão de se saber a percentagem de benfiquismo dos interlocutores. Ainda andei suspenso na desesperança de ver um qualquer golpe de teatro , mas foi em vão . Para o ridículo ser completo , na jornada em que todos queriam ganhar , nenhum dos seis primeiros ganhou. Bom proveito aos vencedores. Esta vitória serviu para interromper o jejum e tapar o sol com a peneira. Agora quem quiser que se chegue à frente com novas propostas de dívidas fresquinhas para comprar jogadores a granel, num qualquer mercado, desde que seja brasileiro, que para mais não nos chega o cacau.
Foi por isso uma semana de pena suspensa.
Mas também houve outras esperas ao mesmo tempo. Espera por cartas , telefonemas , almoços , livros e discos da amazon, como se tudo fosse acontecer amanhã.
Agora espero a festa do próximo sábado , planeio o que tenho de fazer , contam comigo para ajudar a preparar algumas coisas de comer, tenho de pensar nas músicas que vou passar , quero ir ao Favas petiscar , dar uns passeios pelas redondezas ( Avis , Estremoz , Arraiolos ) antes desse sábado para aproveitar o longo fim de semana , no qual também gostaria de poder voltar a ver uma amiga que estará em Lisboa nesse sábado e que se vai embora antes de eu regressar . por isso não a verei.

Com a promessa de 15 dias de férias nas Cabanas já no dia 4 e a festa de aniversário do Frágil pelo meio , só queria mesmo saber que farei hoje , até me ir deitar.