Na quinta feira fui a Madrid ver o Rodrigo tocar , como já tinha aqui dito . O concerto foi bonzito (foi dos piores desta série) mas essa excursão teve outros momentos para relatar . Fui comprar charutos no Corte Inglês , o que para mim é um prazer . Entrar dentro daquelas salas climatizadas com vontade de comprar 100 ou 200 charutos e sair de lá com 6 ou 7 dá trabalho . Há sempre alguns que nunca tinha visto , outros que vejo sempre mas são muito caros … Desta vez saí de lá com 3 Cuabas , 2 Davidoff , 2 Bolívares e uma caixa de Coronitas de Cedro ( Romeo y Julieta ) para o dia a dia .
Enfim , razões para me sentar a ouvir música e a deitar fumo , num canto onde ninguém se queixe – acho que a minha filha nunca me viu a fumar !!!
Depois do concerto fomos jantar , coisa que em Lisboa seria quase impossível . Éramos mais de 20 pessoas entre músicos , técnicos e amigos , e fomos todos a um restaurante onde nos receberam muito bem e pacientemente foram explicando a lista , tomando nota dos pedidos e servindo com educação e sem nos porem a andar . Belo jantar . Saí de lá bastante alegre e com vontade de continuar a farra , mas por falta de companhia tive de desistir . O Francisco que fez o favor de me abrigar tinha de trabalhar cedo e os outros estavam cansados e seguiam quase todos para Lisboa pela manhã .
No dia seguinte fiz a viagem Madrid – Cabanas de Tavira e pouco mais aconteceu para além dos muitos kilómetros de estrada .
No sábado um dos momentos de registo foi o jantar antes do concerto pois eu e o Rodrigo queríamos comer ostras e lá fomos , muitos bem acompanhados / conduzidos pela Ana Carolina , até Cacela Velha atacar ostras , amêijoas , gambas , o fantástico pão da região e um Reguengos Branco que escorregou com muita facilidade . Enfim um festim . O concerto foi um bocado frio , pois a sala não estava cheia e o público não parecia muito animado . Foi melhor do que em Madrid mas nada de especial .
Até tenho um pouco de vergonha de continuar pois vou voltar a falar de comida , mas para além do sol que me aqueceu durante o fim de semana , e do fim de tarde em Tavira à beira do Gilão , o melhor foi mesmo a paparoca . No domingo houve almoço no Restaurante Ideal , com barriga de atum grelhada , conquilhas , pastéis de polvo e filetes de pescada . Tudo a originar elogios e a deixar saudades.
15.11.04
Subscribe to:
Comment Feed (RSS)
|