Na sexta em Sintra e no sábado em Sta. Maria da Feira
Vi os dois concertos e o de sábado foi melhor . Isso não é de estranhar , e naturalmente vai melhorar mais ainda , porque há músicas novas ( 3 ) que precisam de ser tocadas mais vezes para terem maior consistência .
Num comentáro ao post anterior , aquela(?) que assina Vague diz que gostava de ter ouvido a Rosa Passos no tema "Rosa" . Eu também gostava de poder ouvir a Rosa Passos , a Beth Gibbons e a Sónia Tavares mas isso não é possível . A Ana Vieira cada vez canta melhor e se já fez esquecer a Helena Noguerra , vai crescer ainda mais e atingir níveis de interpretação que hão-de acabar com as comparações , além disso , nas novas canções sente-se já a marca dela .E ainda bem que assim é .
No próximo sábado é em Arcos de Valdevez. Vou continuar a seguir a Cinema Tour , indo aos concertos que puder até aos espectáculos de Lisboa no CCB e então, finalmente , vamos poder ver a Beth Gibbons em palco a cantar o Lonely Carousel.

|