Na passada sexta-feira , no caminho Alcórrego-Avis , vi duas raposas a atravessar a estrada . Dois animais lindos e mágicos a correr como só as raposas correm , uma série de saltos pouco preocupados com a gravidade da Terra . Todos os que iam no carro disseram uns para os outros : Viste ?
Se atrás aparecessem os cães e depois os finórios de jaqueta vermelha, montados a cavalo com cornetas e chapéus provávelmente a esta hora alguns ( ou todos ) os passageiros daquele carro estariam presos .
28.9.04
Subscribe to:
Comment Feed (RSS)

|